Se contente com o segundo lugar.

                   Todas as pessoas que me conhecem, sabem o quanto eu sou filantrópico, e que faço essa linha : Bono vox. E hoje eu peguei essa terça-feira para fazer o bem. Achei a foto dessa pobre alma. Eu senti dentro de mim que tinha que fazer algo, porque talvez ela nunca veja esse post, mas só de saber que poderia ter feito ela sorrir por alguns anos por causa disso, eu já fico feliz. Bem, veja com seus próprios olhos.



Espelhos: Mostrando quem você é desde o século XIV.


                
               Ela é linda, não é? E isso é indiscutível. Mas ela deu um pequeno deslize, claro, se eu não fosse tão observador como eu sou, eu nem teria percebido o espelho lá atrás, e juraria que ela estar no topo da cadeia alimentar.rs. Mas acho que nem ela tinha se tocado do espelho atrás, e acabou colocando essa foto no orkut, para o desespero de sua popularidade nesse site, veja, em uma semana ela perdeu 5 fãns no orkut.


              Mas como eu sou uma pessoa boa, que estudou nas melhores escolas do estado de Massachusetts, eu resolvi ajudar ela e fiz uma linda montagem que ninguém vai perceber e lembrar da foto anterior.




                  Sério, eu me emociono com essas coisas. É como ver um filho crescendo e ganhando asas. Só te digo uma coisa alma renovada *(não sei o nome dela), pode salvar essa foto e colocar ela até no perfil, porque ficou digna, sexy e divah.

                  Você que percebeu o intuito deste post, sabe que temos continuar com essa missão de vida, ajudar as pessoas menos comerciais. Não é porque somos capa da Forbes, W, Rolling Stones, Vogue, que vamos dar uma de borsal. Pense nisso!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Postado por Miken

0 milhões de comentários: