Revolta.

Rá, queria expressar minha indigninação pelas pessoas pop aqui.
Sério, não tinha nada contra elas até eu discutir com uma no msn, e o melhor, digo, pior, tinha uma crente no meio da conversa. Pops são sem cultura e meio retardadas #prontofalei.
Ah, fala sério, minha sub-amiga apoiou ele. 2x1 muito tenso.
Mas nada contra minha sub-amiga crente, ela é muito legal e gosta de The Beatles. Não é novidade mulher gostar de música pop, porque foi feito pra elas, só que os afeminados gostam também. E por favor, não quero discurtir sexualidade, o gosto musical não pode dizer do que ela curte (ou pode). Lembro-me agora que caímos nesse tema na discursão no msn. Mas não descí do salto, lutei com categoria.



É o seguinte: era eu, do mundo do rock, um amigo de twitter, o pop, e amiga de twitter também, a crente. Não irei citar nomes.
Tudo começou quando eu perguntei se eles conheciam a banda Hoobastank, e fala sério, quem nunca escutou "The Reason"?. Eu era fãnático, vivia escutando todos os albuns e talz, mas não vem ao caso, o importante é O BARRACO.

Segundo ele, seu gosto musical era no estilo de Katy Perry e super fã Lady Gaga (Uh se joga bee) e similares.
Lady Gaga é Diva, é Luxo, é Glamour, é tudo de pop, ela causa de verdade. Se você quiser causar, tem que dar uma de gaga, mas calma, o máximo que você pode parecer é um littte monster. #fato
Eu pesquisei sobre ela, a Gaga, não a de ilhéus, óbvio, mas a futura rainha do pop, Lady Gaga. E assistí uma entrevista com a única pessoa que me entenderia, claro, nada mais nada menos que a nossa querida Oprah! Minha visão que tinha dela mudou muito, porque? proucurem, seus relaxados, não vou dizer, aqui não é fã club, situe-se. Cof cof, enfim.

Agora pasmem: O senhor Pop assumiu que, que, que....? Sim, ele assumiu que não gosta de musica boa de verdade, é do John Lennon que não gosta e ainda chamou de babaca. Segundo ele, nada contra os The Beatles, só com meu amigo John.
Espera! Wait wait wait! Dá um close! Stop! Comofaz? e aí? Auto declarou-se sem bom gosto e arranjou automaticamente vários inimigos. O Lennon, velhôôôô!

Ta certo que escuto raramente essas músicas pops pra me atualizar, porque sou uma pessoa de mente aberta. Mas costumo e sempre prefiro ouvir meu rockzinho ou viajar nas vibe da música eletrônica.
Nota-se que uma pessoa bem da cabeça não irá querer ouvir forró, pagode, brega e outras sub-classes. #detesto.

Mas vamos enfim ao ápice, peguei "A" quando o malandro Pop disse que de rock curtia Linkin Park.
Sim, é uma banda que curtia muito num passado não tão distante. Mas dexei de escutar e comecei a escutar outras bandas, não porque que conhecí novas bandas e percebí que LP não é bom, mas porque LP virou POP! Mas ainda gosto de Linkin.  Está aí, pessoas pops devem continuar a ouvir suas músicas pops e não querer dar uma de bom rockeiro estiloso e manchar o nome de bandas por aí.
Quando finalmente LP virou pop, logo virou modinha e espalhou-se. Me revolto mais ainda, porque uma coisa que vira moda sempre sai de moda com uns tempos. (sakas? an? an?). E taí, quando pergunta a uma pessoa pop se curti LP, provavelmente dirá que saiu de moda, mas curte outras como A7X, sim infelizmente Avenged Sevenfold também ta virando moda, e logo virando pop. Não quero dizer que quando vira pop, o estilo musical seja pop, LP e A7X é e sempre será rock, mas pop que eu diga é escutada pelos pops que mancham o nome da banda falando asneiras, provando que não sabe nada de rock. Me revolto mais ainda, não canso de dizer.
E tudo que ele me disse foi que isso é "conversa". Ta certo que não disse isso tudo que eu disse aí em cima, foi só uma discusãozinha, mas não gostei, de verdade e apronfundei um pouco mais aqui.

Quero dizer aos leitores pops que não quero ofende-los, tenho minha visão e você a sua. Mas por favor, não deixem de nos ler por causa desse post >.<' meus amigos de blog também são pops ;) e aos meus outros amigos pops,  amo vocês, coraçãoziho s2.

Ah, obrigado Miken, por contribuir com a criação da palavra "sub-amigo".


Post feito por Blackout.

0 milhões de comentários: