Jessie J




               Bem, vim postar aqui uma novidade para vocês, porque sou desses que ficam bem antenado nas novidades do mundo da música, parece até que foi hoje que fui escutar uma cantora chamada lady gaga que ninguém conhecia aqui no Brasil, foi amor a primeira vista, e eu estava certo, quando eu disse que ela seria o melhor daqui pra frente! Pois é, gente, não vou dizer que essa menina agora que eu vou apresentar a vocês seja a revelação do ano que vem, porque depende de mil fatores. Mas sei que ela ainda vai dar muito pano ainda pra manga.





          Ela já começa bem só pelo fato de ser britânica,-'' Como assim, Miken?'' sim, coisas lindas, eu sou separatista mesmo, jajá dá cinco horas e tenho que tomar meu chá da 5, porque sou britânico mesmo..kkk. Sim, esqueçam a minha biografia, a qual só sairá em 2011 #aloka. E vamos falar da moça. Ela fez a sua estreia nesse final de ano 2010, mas concerteza ela só irá estourar em 2011. Ela está sendo , quase que, praticamente, mimada e idolatrada e implorada para trabalhar junto, por ninguém menos que Justin Timberlake, que no meu ver , se tornou um bom produtor , e estou gostando dessa linha dele de descobrir novos talentos, e falando de Jessie J, QUE TALENTO!


          Bem, vou deixar vocês com o pão e a faca, acho que é assim esse ditado. rs, tenho duas sugestões delas, as mais viciantes no meu ver, lembre-se que ela chegou agora e não tem muito material, mas como eu senti, sim , toda uma coisa espiritual quando escutei essa menina, é que eu vou deixar com vocês agora: Jessie J.



Essa é a minha favorita, ''Price tag'',
com participação de B.o.B
vou logo avisando, a música é simplesmente viciante!

e a letra:


Outra música que estou amando escutar
que, inclusive, já virou single e tem clipe já é:
''Do it like a dude''






Sei que de primeira, vocês vão achar ela bem similiar a katy Perry, até porcausa da voz e dos efeitos, que às vezes, parecem mesmo, mas depois vão conseguir definir mais ela, achei o jeito dela bem louco, gosto dessas coisas, apesar de achar um pouco já usado essas, mas a voz dela, a pegada da música, essa linha mais hip-hop, concerteza, vende e vende muito! Gostei, vicia mesmo!





Pois é gente, eu fico por aqui mesmo, espero que vocês tenham gostado dessa novidade musical.
Vou agora escutar Price Tag dela, que está se tornando uma das minhas músicas favoritas.
até a próxima gente, bjos.


Postado por Miken.

0 milhões de comentários: