Direto do Salão por 2010

         Oi , gente linda, eu me chamo Lousi , eu vou lambuzar vocês de rosa e levá-los para um mundo aonde unicórnios e fadas existem, mas aonde temos sempre disposição de tirar das nossas bolsas pradas algumas agulhas pra cutucar o que não faz sentido no nosso mundo light com gosto de barra de cereais de morango. Mas como uma linda princesa da Disney, saberei elogiar e coroar com um laço róseo tudo aquilo que merecer tal honra.

        Vou comentar com vocês algumas transformações em 2010 de algumas celebridades e até de sub-celebridas, que ainda insistem em nos atormentar.






Ashlee Simpson
´
Não gostei, primeiro, cadê aquele megahair babado?
segundo, cadê aquelas mechas californianas?
terceiro, aquela cor linda no cabelo?
Sim, sou fãn de castanhos..rs.
Agora ela voltou a ser loira, ainda tá linda, claro, mas...rum...
Não gostei!



 
Caio Castro

Nossa, uma das melhores mundanças em 2010.
Benza a Deus. Fiquei até úmida..rs.
Mas , não tá lá ainda, pois ele precisa fazer essa sombrancelhas
assim não rola, tenho certeza ficaria muito mais lindo. *__*





 Emma Watson

bem, gente, estou emocionada, um milagre.
Apesar de não gostar muito de cabelos curtos,
esse visual encaixou perfeito no rosto lindo que ela tem
disfarçado antes naquele cabelo horrível.




 
Fiuk

         Ui, eu ovulei do pescoço pra cima, porque enfim gente, é o que salva nele.
O menino tem que comer mais, tá muito magrinho, e quando tinha aquele cabelo grande,
mesmo que meio bonitinho, só tinha cabeça, agora até que dá pra pegar..rs
Nossa, muito melhor!



Sabrina Sato


Quando ouvi falar que ela mudou a cor do cabelo e voltou a ser morena,
fiquei apreensiva, pois lembrei da Sabrina morena do BBB, e aquilo é passado,
pois hoje ela é bem sucedida, talentosa, linda, gostosa e ricaaaaaaaa!
Então, quando vi achei linda, ficou ainda mais fofa.
Meu-amôr, não tem nada que boas horas no salão não faça!



Sandy


Eu gostei da transformação da Sandy em 2010, falo de visual e estilo musical.
A menina é talentosa, quando era mais nova, me dedicava em seus cds,
mas só que canto melhor, é fato! #aloka.
Ela até que ficou sexy, mas ela ainda continua meio sem sal.
Mas tem coisas na Terra que não mudam..rs.
Mas adorei, e homenagiei aqui.!

Agora a transformação
mais comentada atualmente
e talvez a ''mais'' comentada:

Rihanna


Rihanna, que vive mudando
se superou
pintou o cabelo de vermelho mestruação
e gerou controversias entres as bees,
se ficou bem ou não?

Eu acho que ficou bem diferente, mas legal, admito, eu faria essa louca mudança
chocaria meu condomínio inteiro...kkkk
mas as vezes ela dá umas cagadas com essa cor de cabelo,
mas quando ela tá com esse tamanho de piruca, porque enfim, é peruca,
EU GOSTO!

Rihi, você tem alguém que te apoia, mas não se esqueça,
tem mil pessoas que acham que você esperou o dia 20 chegar,
foi no banheiro e saiu com essa cor de cabelo.
Cuidado, amiga, não exagera!!!




Xau, gente, espero que tenham gostado, e até , talvez, animado, vocês, minhas amigas, a fazerem uma mundaçinha básica no visu.. #somosdivas!


Postado pela Lousi.

0 milhões de comentários: